NÃO ACHOU O QUE PROCURA

NÃO ACHOU O QUE PROCURA, PESQUISE AQUI EM BAIXO:

Não achou o que procura, pesquise Aqui!

anuncio horizontal

15 passos para instalação do Alarme para Moto

Instruções:
Coisas que você vai precisar de:


Moto (lógico)

alarme para moto

Ferramentas

1 Faça sua pesquisa. Reúna todos os documentos que precisa para a instalação, incluindo as instruções do sistema de alarme e os diagramas. Você pode obter esquemas elétricos da concessionária, dos manuais originais da sua moto ou online. Conhecer as cores da fiação, locais e polaridades antes de começar.


2 Plano de instalação para economizar tempo, a longo prazo. Examine sua moto lado a lado com os diagramas.

3 Obtenha todos os equipamentos necessários juntos. O tipo de equipamento que você necessita depende do alarme que você compra.

4 Prepare os fios. Procurar bateria da moto, e desconecte o terminal negativo - para evitar curto-circuitos e descarga da bateria ().

5 Torça os fios do mesmo tampão junto e gravá-los com fita isolante. Quando você terminar de envolver estes feixes menores, gravá-los todos juntos. Encontrar os fios você vai se conectar a em sua moto.

6 Localize qualquer cablagem adicional. A maioria dos fios será executado a partir da ignição de sua moto em direção ao centro da moto para a caixa de fusíveis. Abrir o interruptor de ignição para testar os fios para se certificar de que eles são os mais correctos. Você não vai estar ligado a um fio perto da ignição. Você terá de seguir o fio de volta para a caixa de fusíveis, mais próximo do sistema de alarme para moto montado.

7 Remova os painéis onde seus cabos estão localizados. Lembre-se que todos os parafusos e clips de ir.

8 Escolha um local, na sua moto, para a instalação. Encontrar um local que não é visível.

9 Cinta ou aderir ao sistema uma cinta ou superfície plana. Se você usar o adesivo que veio com o sistema, certifique-se de preparar a superfície com álcool ou um desengraxante antes da montagem.

10 Teste de polaridade dos cabos primeiro e depois começar a conectar os fios para os locais corretos. A melhor maneira de fazer isso é através de solda ou de calor encolhe as ligações. Você também pode emendar os fios e depois gravá-los com fita isolante.

11Conheça os fios. A ACC / fio de interface se conecta ao fio IGN ACC / localizado na moto chicote chave de ignição. O fio que você está procurando no chicote da chave de ignição deve ser de 12 volts quando a ignição é ligada, e não mostrar qualquer tensão quando o interruptor de ignição está desligada.

12 Encontrar os fios imobilizador do motor. Corte o lado do fio que leva de volta para a principal potência da moto. Conecte uma extremidade do fio de corte para o fio do imobilizador primeiro ea outra extremidade do fio de corte para o fio do imobilizador segundo.

13 Conecte os fios de energia e de massa directamente aos terminais da bateria. Você vai precisar de wrap-around pinças ou torneiras terminais.

14 Consulte o manual e certifique-se de todas as funções do sistema estão funcionando corretamente. Se você tiver qualquer problema, leia a seção de solução de problemas do manual e verificar todas as suas conexões.

15 Coloque todos os painéis de volta. Alarme para moto pronto

Fonte : ehow.com