NÃO ACHOU O QUE PROCURA

NÃO ACHOU O QUE PROCURA, PESQUISE AQUI EM BAIXO:

Não achou o que procura, pesquise Aqui!

Instalação de alarme para moto - teste de fios

Instalando um começo remoto ou alarme de carro ou moto é fácil, uma vez que você sabe exatamente qual os fios na moto, você vai se conectar.

Confira a fonte sobre como instalar um alarme de carro ou moto
Há duas maneiras de testar os fios de sua moto, você pode usar um medidor digital multi, ou uma luz de teste.
Eu recomendo usar um Digital Multi Meter (DMM) para testar todos os fios antes de ligar qualquer coisa para eles, principalmente alarme.
Embora usando uma "luz de teste" pode parecer mais fácil, não é seguro, e sinceramente não é nada fácil. Você vai querer usar um multímetro é porque ele é muito mais preciso, e lhe dá muito mais informações. "Vendo" o que um fio realmente está fazendo é muito melhor do que uma luz ligada ou desligada. luzes de teste foram conhecidos por danificar os componentes do computador vital, pois contribuem resistência e poder de puxar o fio que você está testando. Usando um multímetro digital é muito mais seguro e mais fácil, agilizando a instalação do alarme para a sua moto ou carro. Para testar um fio, basta empurrar o fio com a liderança de seu medidor multi. As ligações são pontudas, e dar-lhe a capacidade de perfurar o isolamento do fio apenas o suficiente para fazer contato com o interior do enrolamento, sem danificar ou descascar o fio para trás. Se você encontrar dificuldade para isso, ou para evitar que acidentalmente escorregar e meter o dedo, as empresas vendem sondas gancho EZ. Eles se conectam diretamente em seu medidor, e permitir que você teste os fios de forma segura com um pino de mola.
Para testar a "positiva gatilho" do fio,
Um cabo disparador positivo não terá tensão quando não está ativo. Quando ativado, o fio vai poder de 12 volts.
1 passo para a verificação do seu alarme para moto ou carro -  Fixe o cabo preto de seu DMM para uma terra boa (bare-metal).
2 passo para a verificação do seu alarme para moto ou carro - Sondar o fio que você deseja fazer o teste com o fio vermelho de seu DMM.
3 passo para a verificação do seu alarme para moto ou carro - Observe se a chave ou o gatilho afeta diretamente a tensão de seu medidor lê.
Para testar um "negativo gatilho" do fio,
Um fio de gatilho negativa tem 12 volts ou nenhuma tensão quando inativo. Quando ativado, o fio vai representar um terreno (-).
4 passo para a verificação do seu alarme para moto ou carro - Prenda o fio vermelho do seu DMM a uma fonte de 12 volts.
5 passo para a verificação do seu alarme para moto ou carro - Sondar o fio que você deseja testar com a ponta preta do multímetro.
6 passo para a verificação do seu alarme para moto ou carro - Observe se a chave ou o gatilho afeta diretamente a tensão de seu medidor lê.
Agora você pode ir através de seu diagrama de fiação da sua moto ou carro, além de testar e confirmar todos os cabos necessários na moto. Saber quais os fios que você precisa antes de iniciar a instalação do alarme é a melhor maneira de instalar um alarme de carro ou moto.
Confira o alarme da moto e guia de instalação antes de começar!