NÃO ACHOU O QUE PROCURA

NÃO ACHOU O QUE PROCURA, PESQUISE AQUI EM BAIXO:

Não achou o que procura, pesquise Aqui!

anuncio horizontal

Super Kawasaki Ninja 250R com alarme positron

Após uma longa expectativa, a marca Kawasaki traz para o Brasil a Ninja 250R sobretudo desenvolvida para atender às necessidades do motociclista brasileiro. Agora você também pode subir um degrau para o mundo da Kawasaki com a Ninja 250R, uma bicilíndrica paralela com 250 cc, potência de 33 cv e injeção eletrônica, em um chassi esportivo porém confortável e fácil de pilotar - o modelo perfeito para ser a sua primeira ou mais uma da sua coleção de Motos Kawasaki.



Motorização

No “peito” da Ninja 250R encontra-se o motor de dois cilindros paralelos de 249 cm³ com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), oito válvulas e câmbio de seis marchas, desenvolvendo potência de 33 cv a 11.000 rpm. A sua super potência, sem compromissos, traz de volta o prazer de dirigir no dia-a-dia da cidade e ainda aproveitar longos passeios no final da semana.



Com o estilo Ultra-esportivo

A Ninja 250R revela a sua robustez e a qualidade que a elevam para o topo de sua classe. Ninja 250R não é apenas aparência, é real. A sua carenagem integral proporciona excelente aerodinâmica e proteção contra o vento e intempéries.



Aparência robusto

As rodas moldadas com seis raios e os garfos espessos dão à Ninja 250R o aspecto de uma moto grande. O garfo frontal telescópico de 37 mm contribui para uma pilotagem suave na Ninja 250R. Ajustes finos mantêm sua alta estabilidade em movimento.

Declaradamente, esta é a moto dos seus sonhos, e para que você não perca, recomendamos que seja instalado um alarme para sua moto, mas de qualidade, e qualidade é pósitron.